LUIS FERNANDO DOS S EGIDIO TST

LUIS FERNANDO DOS S EGIDIO

TST E TECNICO EM MEIO AMBIENTE


ASSISTENCIA EM PERICIA JUDICIAL
ESPECIALIDADES INSALUBRIDADES E PERICULOSIDADES
ACOMPANHAMENTO A PERICIA
ELABORAÇÃO DE PARECER
ELABORAÇÃO DE QUISITOS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

final de semestre

Esta chegando , mais um final de semestre do curso de técnico em segurança do trabalho do colégio polivalente Londrina - Pr. Graças a Deus nada a reclamar dos professores, melhoram um pouco na exigência de nos alunos, tirando o aluno um pouco da teoria.
Os estagio realizada na EDEME planejamento e construção civil , serviu para mostrar os erros que o servidor na construção civil  desobedece , se você não partir para educação e segurança em primeiro estagio e depois exigir das chefias da equipe a co-responsabilidade também na segurança , ja que esta empresa que estagiei presta serviço a SANEPAR ( CIA de  Água e Esgoto do Paraná) e ela e responsavél, pela manutenção da rede de agua e esgoto na cidade de Londrina, apesar de riscos serem pequenos , ai que eles abusam , pois pensam que nada pode atingir , mais queda acontecem , acidentes com ferramentas , brincadeiras em areas de serviço. Ai você tem que ser além de técnico um pouco de psicologo , mais valeu fiz grande amigos e durante o meu estagio nenhum acidente de trabalho aconteceu.
Agora estagiando para o terceiro semestre e ultimo na empresa IAPAR-INSTITUTO AGRONOMICO DO PARANÁ . Eu escolhi esta instituição por motivos que destaco
- Diferenciar a Segurança do Trabalho em empresa privada e publica
- Os riscos existentes neste local Biologicos ( laboratorios) Quimicos ( Campo e Laboratorios ) e os demais ja conhecidos que apareceu na outra empresa. Mais foi mais para a questão dos riscos biologicos e quimicos.
Já analisei o PPRA  da instituição e estamos terminamos de fazer plano de segurança incencdios atráves da renovação de seus extintores  e conhecendo  as outras areas e mudar o layout dos extintores.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário